Ir direto para o conteudo
Recursos de Acessibilidade
Imagem de Empreendedorismo

Aceleradora

Aceleradora Jump Brasil tem capacidade para dez startups

O Programa de Aceleração do Porto Digital conta com um grande equipamento para alavancar novos negócios: a aceleradora Jump Brasil. A iniciativa tem como objetivo melhorar o desempenho de startups com alto potencial de crescimento através de oferta de infraestrutura, mentoria e investimento financeiro, obtendo em troca participação acionária no negócio.

O Programa de Aceleracao segue uma orientacao pratica, onde a startup interage com o mercado, mentores, investidores, dentre outros atores da rede da Jump Brasil desde o inicio do processo de aceleracao.

A Jump Brasil tem uma capacidade total de atender 30 pessoas, ou até dez startups. Cada ciclo de aceleração dura até cinco meses e o aporte total de investimento é de R$ 40 mil. O objetivo é que sejam criadas 90 startups em cinco anos.

O publico alvo da aceleradora JUMP BRASIL e composto por empreendedores que tenham projetos e/ou empreendimentos em estágio mais avancado, com modelo de viabilidade de negocio ou ate mesmo prototipo.

As areas de atuacao, por sua vez, priorizadas pela aceleradora compreendem:
  • Tecnologia da Informacao e Comunicacao – TIC;
  • Economia Criativa, mais especificamente nas areas de jogos digitais, cine-video- animacao, musica, multimidia, design e fotografia;
  • Sustentabilidade das Cidades, mais especificamente nas areas de mobilidade urbana, internet das coisas, agua, esgoto, energia, residuos, arquitetura, turismo, lazer, e areas correlatas que facam uso intensivo de TICs.

C.E.S.A.R LABS

O C.E.S.A.R Labs, a aceleradora de empreendimentos do C.E.S.A.R, prioriza projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação pura ou aplicadas aos mercados de varejo, agricultura, saúde, educação, editorial, eletro-eletrônico, automóveis, robótica e biologia sintética. Os projetos acelerados recebem aporte financeiro em troca de participação acionária que varia entre 10% e 45%. Mais informações no site do C.E.S.A.R Labs.

Compartilhe por Email Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no LinkedIn
Logo dos patrocinadores