Embarque no Porto Digital

O Porto Digital é um ecossistema que reúne empresas de tecnologia da informação, comunicação, design, biotecnologia, segurança de rede, inteligência artificial, entre outras áreas.

Para se tornar uma empresa associada - ou embarcada, como são chamados os negócios que integram o Porto Digital - é necessário atuar nas seguintes áreas:

  • Tecnologia ou serviços digitais;

  • Economia criativa;

  • Serviços associados e de apoio às empresas embarcadas e que estejam no espaço territorial do Porto Digital (coworkings e empresariais, serviços de contabilidade, jurídico, financeiros e de marketing, agências de fomento);

  • Empresas de setores tradicionais que tenham laboratórios de inovação;

  • Áreas de tecnologia de órgãos de governo.

Caso se enquadre nessas áreas, a empresa deve preencher o formulário de inscrição e enviar os documentos necessários para o Núcleo de Gestão do Porto Digital (NGPD). O NGPD irá analisar o pedido e, caso seja aprovado, a empresa será embarcada no parque.

Em resumo, o processo para se tornar uma empresa embarcada no Porto Digital:

  1. Cumprir os requisitos de elegibilidade;

  2. Preencher o formulário de inscrição;

  3. Enviar os documentos necessários;

  4. Aguardar a análise do NGPD.

O processo é simples e rápido. Sua empresa tem os requisitos necessários mas você ainda ficou com dúvidas? A equipe do Núcleo de Gestão do Porto Digital está disponível para fornecer mais orientações.

Entre em contato: relacionamento@portodigital.org ou pelo WhatsApp: https://bit.ly/portodigital_relacionamento

Benefícios
Pré-requisitos para o embarque
Principais eixos temáticos