Empresas embarcadas

Hoje o Porto Digital conta com mais de 350 empresas e instituições embarcadas em seu território. Boa parte atua na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). São empresas que desenvolvem softwares, aplicativos móveis, sistemas de gestão e soluções customizadas. Há ainda empresas que lidam com tecnologias avançadas, como inteligência artificial, redes neurais e automação.

Com a incorporação da Economia Criativa em seu campo de atuação, o Porto Digital passou a ter embarcadas empresas que utilizam TIC na criação, fruição ou distribuição de produtos, serviços e artefatos criativos nas áreas de design, moda, games, cine-vídeo-animação e fotografia.

Como complemento às atividades dessas empresas, o Porto Digital também tem em seu território uma gama de serviços associados. São escritórios de advocacia e firmas de contabilidade, entre outros, que prestam serviço às demais empresas de base tecnológica do ambiente. Por fim, há um número de órgãos públicos e instituições de fomento que também operam a partir do território do Porto Digital.

Empresas - # a A
Empresas - B a C
Empresas - D a E
Empresas - F a H
Empresas - I a K
Empresas - L a N
Empresas - O a Q
Empresas - R a T
Empresas - U a Z