Confira as oito soluções selecionadas no Lawtech Lab

decrease font size increase font size

Oito soluções foram selecionadas para participar do Lawtech LAB, programa de empreendedorismo e inovação criado pelo Porto Digital para criar pontes entre quem desenvolve soluções e escritórios de advocacia que necessitam de produtos e serviços inovadores de base tecnológica.

A ideia do Lawtech LAB é capacitar ideias e empreendimentos durante 10 semanas em um programa específico para a criação de mínimos produtos viáveis (MVPs) através de consultorias tocadas pelos parceiros do Porto Digital. Após isso, as soluções serão oferecidas para os escritórios e também para a OAB-PE.

Confira as soluções e startups selecionadas para participar:

Acordos Brasil

A Acordos Brasil é uma startup de Conciliação e Mediação 100% online. Ferramenta ideal para pessoas físicas, empresas, entes públicos e advogados. Entre as features estão acordos em até sete dias, assinaturas eletrônicas, localização de devedores, possibilidade de audiências virtuais.

Docato

Legaltech voltada à redução de passivos de grandes corporações com automação data-driven. Com utilização de dados, IA e tecnologia para permitir que a empresa cliente diminua investimento de tempo e dinheiro na gestão do contencioso recorrente.

Legalbot

A Legalbot é uma plataforma que ajuda empresas a operarem em conformidade em ambientes altamente regulados. Atualmente, a plataforma consegue seguir todo o ciclo de compliance regulatório.

Legitimvs

O Legitimvs faz a automação de todas as atividades rotineiras de um advogado, cobrindo a gestão completa dos processos e focando no ganho de produtividade. Possui interface simples e intuitiva com treinamento para o melhor uso da ferramenta e customizações gratuitas.

Legal! Impacto Positivo

A startup desenvolve ferramentas de governança corporativa voltada ao impacto positivo como compliance antiassédio, formas inovadoras e horizontais para formalizar contratos, ESOP (plano de aquisição de cotas para funcionários), gestão jurídica para novos negócios sociais e assessoria para ONGs.

Legal Proxy

A startup é uma legaltech especializada na intermediação e gestão online de prepostos.

Lexnautas

A Lexnautas é a primeira empresa brasileira especializada em recrutamento e treinamento de profissionais da área jurídica. A startup é expert em conectar advogados a oportunidades - sejam oportunidades de trabalho, carreira e de aprimoramento do conhecimento jurídico.

Meeteam

Meeteam é uma solução inovadora para apoiar a contratação e atendimento remoto. O profissional configura seus horários disponíveis e forma de atendimento, os clientes escolhem o horário de sua preferência e a agenda do profissional é preenchida de forma eficiente, sem troca de e-mails.